terça-feira, 23 de março de 2010

Bom mesmo é estar de volta


Ausentei-me por uns meses, mas não deixei a leitura de lado. Muito menos, a escrita. No meu primeiro post, falei a respeito de um diário que encontrei em meio na bagunça do meu quarto. Meu coração apertou de tal forma, que parecia contorce-se em um nó. Foi maravilhoso reviver experiências que me transformaram em quem sou.

Há alguns dias no pc,lendo coisas que escrevi,encontrei textos que escrevi aqui e outros que não tive tempo para fazer o mesmo.E bateu aquela saudade... Saudade abrir essa página e ver novidades escritas por pessoas loucas por leitura, como eu =D

Como eu disse no blog de um amigo, a nostalgia que alguns textos provocam é deliciosa. E foi em meio a nostalgia que decidi voltar e fazer um das coisa que faço com maior gosto.

Isso aqui é importante pra mim e creio que é também pra todos os blogueiros. É,além de tudo,um lugar onde você compartilha seus pensamentos mais íntimos com pessoas que nunca viu na vida. Mas que de alguma forma,cria laços que enfatizam e enaltecem esse 'relacionamento virtual'.

Espero que ainda tenham paciência pra me aturar e compartilhar aheuhauehaue

É bom estar de volta.

8 comentários:

  1. yahooo
    o/
    seja re-bem-vinda.
    *-*

    é isso;;;hihihi.
    abraço
    boa terça
    e Feliz dia do bumbum de fruta.
    sim....
    é de um gay q eu estou falando..
    kkkkkkk

    droga*essa foi horrível*

    ResponderExcluir
  2. -kkkk*
    Obrigada *.*

    Bumbum de Fruta foi ótimo,mas deixa quieto... ;D

    ResponderExcluir
  3. parabens pelo post e pelo blog;;
    tah ficando otimo;

    ResponderExcluir
  4. Que bom que esta de volta linda!Eu mesmo,vim aqui varias vezes te procurar mas foi bom porque reli seus otimos posts!Vc fez falta por aqui!Estava com muitas saudades!

    Obrigada pelo seu carinho la no meu cantinho!Ja que voltou vou linka-la denovo pra ter acesso mais rapido pra ler essas delicias!

    Bem vinda de volta ao lar!
    Afinal,somos uma familia de blogueiros que se curtem!

    Beijo carinhoso!

    ResponderExcluir
  5. êêê passando pra cOmentar...
    para agradecer os parabens...
    e foi tantos comentarios q eu cansei e pra relxar agora vou ver filme;;

    O homem que oCupiava
    depois...
    viadagem ao centro da terra. e
    Independe se Day
    uff
    e feliz dia do blu ray do felipe dylon..

    ResponderExcluir
  6. Então é natal...

    Formam-se nuvens de esperança num céu de bondade,
    Em cada coração há uma enorme desejo de felicidade e alegria!
    Lares se iluminam numa magia sem qualquer maldade,
    Iniludível, apenas o amor engrandece este lindo e peculiar dia...
    Zelando totalmente pela nossa total paz e harmonia!

    No íntimo de cada um de nós está o sentimento mais puro,
    Aquele que norteia o significado verdadeiro da comemoração,
    Todos sabem que Jesus é o nosso salvador e o porto seguro,
    Aquarela de todas as emoções num só bondoso coração,
    Libertando em todos nós os termos da sublime doação!

    Alegria em cada rosto sem mascarar a tristeza,
    Mudanças de atitudes e gestos de solidariedade,
    Inquietação vestida da mais simples e calorosa nobreza,
    Guardando em cada Ser o sentindo da sua própria verdade,
    Originando a fagulha da mais verdadeira e sincera felicidade,
    Somamos nossas expectativas numa única vontade: PAZ
    (Autora Mariluci Carvalho)

    BOAS FESTAS E FELIZ ANO NOVO!

    ResponderExcluir