terça-feira, 7 de julho de 2009

Cresci

De repente abri os olhos e percebi
que um dia a vida acaba independentemente
dos planos, dos cuidados especiais.
O tempo passa, a pele enrruga
e o que foi já não é e nem voltará a ser.
A brisa me traz fotos cerebrais
que eu tirei dos bons e maus momentos que vivi.
Complicada matemática que resultou em mim.
A vida me ensinou que é tão simples ser feliz.
Basta aceitar que ela é como é
e que às vezes batemos o nosso nariz.
Eu chorei,
lembro o quanto foi foda me erguer.
Mas eu fui mais forte, acabei superando.
O meu corte virou cicatriz.
Eu fui mais forte, acabei superando.
Não odeio essa fase pois,
pude ver e perceber que sou
muito maior que necessidades ser.
As lágrimas se secaram,
correntes não me prendem mais
o sufoco é fugaz..
CRESCI.


* Patrick Ferreira *

Esse texto foi escrito por um amigo e com certeza,retrata a maturidade e a responsabilidade de uma forma fácil de serem compreendidas. Há momentos em que gostaríamos de parar no tempo. Isso é fato. Quero agradecer pelo carinho na minha ausência e prometo compensar todas as visitas (: Valeu mesmo,pessoas *,*

4 comentários:

  1. que talento ele tem hem...
    crescer é algo mais que sublime é aprendizado eh quando nos damos conta que temos o que esperavamos e muitas vezes somos melhores do que pesavamos ser.

    beijos boa semana !! ^^

    ResponderExcluir
  2. Esta musica faz muito sentido pra mim também
    Pois nela me identifico muito.
    Que bom que você também vive este momento sentimental da vida.
    Beijos e abraços do seu amigo Samuka.
    Otimo texto, beijos

    ResponderExcluir
  3. e qm foi que disse q crescer/amadurecer é fácil?
    o importante é aprender com tudo!
    bjus
    obrigada pela visita
    ;]

    ResponderExcluir
  4. Nem sempre eh facil crescer, amadurecer, eh extremamente doloroso, ao menos eu acho...
    Mto bom o texto do seu amigo, ele eh mto talentoso e com ctza pra amadurecer, passou por inumeras dificuldades, mas conseguiu o q mtos naum conseguem, supera-la.
    Bjos meu anjo.
    Welcome Back! =D

    ResponderExcluir